CRÉDITO EMERGENCIAL PARA EMPREENDEDORES

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Dentre os itens pronunciado na data de hoje pelo Governador de São Paulo Dória, um chamou a nossa atenção e compartilhamos com nossos amigos e clientes:
Crédito Emergencial para Empreendedores
 
O Desenvolve SP lançou nova linha de crédito de capital de giro para amparar micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo no enfrentamento dos impactos financeiros causados pela pandemia do coronavírus.
 
Micro e pequenos empresários podem solicitar crédito com juros reduzidos e prazos maiores, com a facilidade de fornecer garantias por meio de fundos garantidores e a vantagem de optar pelo uso do faturamento de 2019 ou 2020 na negociação do empréstimo.
 
Dentre as principais dúvidas, segue:
 
Quais empresas podem obter financiamento do Desenvolve SP?
 
O Desenvolve SP financia micro, pequenas e médias empresas dos setores da indústria, do comércio, de serviços e do agronegócio sediadas no Estado de São Paulo que possuem faturamento anual entre R$ 81 mil e R$ 300 milhões.

Para que finalidades posso solicitar crédito do Desenvolve SP?

As opções de crédito do Desenvolve SP atendem a todas as necessidades da empresa, desde capital de giro e financiamento para investimento em ampliações e modernizações a aquisição de máquinas e equipamentos, implementação de projetos inovadores, projetos sustentáveis e exportação.

A mesma empresa pode solicitar crédito mais de uma vez?

Não há limite quanto ao número de operações. Diferentes empréstimos podem ser solicitados até o limite do valor de crédito disponível à empresa solicitante, seja por meio de crédito adicional em uma mesma linha de financiamento ou em outra modalidade. Para o Capital de Giro, deve-se apresentar uma demanda por vez e, uma vez desembolsado o recurso, nova prospecção pode ser incluída e será analisada, desde que ainda haja limite disponível para sua empresa.
Em relação às linhas de investimento (projetos ou aquisição de máquinas), podem ser incluídas diversas prospecções. É recomendado informar ao seu consultor, no primeiro contato, sobre possíveis novas demandas, para que ele oriente da melhor forma possível.

As solicitações de crédito/financiamento são realizadas diretamente no site do Desenvolve SP.

Uma vez cadastrado, é possível solicitar financiamento, encaminhar os documentos necessários e acompanhar o andamento do pedido.

Não há necessidade de intermediários e nem de abrir uma nova conta bancária.
 
Para maiores informações, consulte o site https://www.desenvolvesp.com.br/ #CREDITO #linhadecredito #biskeradvogados #financiamento #desenvolvesp #creditoemergencial

Pesquisar